Siga nossas redes

Notícias

Ratchet & Clank Rift Apart: quais armas atualizar primeiro

Publicado

em

As armas únicas e criativas disponíveis na franquia, sempre tornaram os jogos de Ratchet & Clank ainda mais divertidos. Veja quais atualizar primeiro no Rift Apart.

Um dos principais itens básicos de qualquer jogo de Ratchet & Clank são as armas, e o Rift Apart não escapa disso em nenhum aspecto. Ratchet & Clank têm acesso a um monte de armamento único e louco que é quase impossível acompanhar quais parecem os mais valiosos e dignos do seu tempo e recursos para atualizar.

Felizmente, um punhado de armas fica acima do resto no início em Ratchet & Clank: Rift Apart e, quando atualizadas, podem ajudar a aliviar algumas das áreas iniciais mais desafiadoras do jogo. Cada arma no Rift Apart podem valer a pena ser usada, mas apenas algumas poucas selecionadas devem ser consideradas para atualização — especialmente porque requer recursos raros.

Black Pistol – Excelente Arma Inicial

A Blast Pistol será a primeira arma em que os jogadores vão colocar as mãos e será sua opção preferida nas primeiras horas do jogo. Embora a Blast Pistol seja a arma inicial do jogo, ela causa uma quantidade surpreendente de dano quando atualizada.

Quando totalmente atualizada, a Blast Pistol terá uma taxa de tiro incrivelmente rápida, uma propagação muito mais apertada, velocidade de projétil mais rápida e maior capacidade de munição. Tudo isso se combina para torná-la uma das armas mais mortais do início do jogo em Ratchet & Clank: Rift Apart. A Black Pistol destruirá praticamente qualquer inimigo nos primeiros passeios e é particularmente forte em combates de curto alcance.

Shatterbomb – Bom Para Grandes Grupos Inimigos

A Shatterbomb é, mais ou menos, a segunda arma que os jogadores obterão em Ratchet & Clank: Rift Apart. A Shatterbomb é essencialmente uma arma estilo granada que faz com que o jogador a jogue na oposição e a veja cuidar da ameaça à distância.

Quando a Shatterbomb é totalmente atualizada, o usuário pode eliminar com confiança vários inimigos com uma única Shatterbomb e ter muito mais de sobra para o resto deles. Uma Shatterbomb totalmente atualizada concederá às bombas um raio de explosão maior, maior produção de dano e até mesmo uma segunda detonação, permitindo que ela acabe com qualquer inimigo que sobreviveu à primeira explosão. Jogar essas bombas de forma imprudente é divertido e viável, o que é bom!

Ricochet – Excelente Projétil

Uma das armas mais exclusivas do início do jogo em Ratchet & Clank: Rift Apart é a arma Ricochet! Os jogadores lançarão um projétil em um inimigo e depois punirão ainda mais o inimigo puxando rapidamente o gatilho para continuar saltando o tiro do inimigo, causando muito dano.

O que torna a arma Ricochet uma ótima opção para atualizar no início do jogo é seu potencial de causar grandes quantidades de dano em rápida sucessão. Atualizar esta arma permite que os jogadores atinjam vários alvos com o projétil ricochete e causem dano adicional se tiverem tempo perfeito em cada salto subsequente.

Topiary Sprinkler – Controle De Multidão

Embora a Topiary Sprinkler não danifique os inimigos, ele desempenha um papel muito mais vital no combate do que muitas das outras armas exclusivas obtidas na metade da frente de Ratchet & Clank: Rift Apart. a Topiary Sprinkler transformará qualquer inimigo pego em seu spray de água em vários arbustos e flores, congelando eles no lugar. Isso permite que o jogador se aproxime e os destrua com sua arma corpo a corpo ou outra arma.

A atualização da Topiary Sprinkler permite que o jogador implante dois Topiary de uma só vez e carregue mais munição. Além disso, a Topiary Sprinkler também aumenta significantemente a taxa de queda da Nanotecnologia de cura em inimigos derrotados afetados pelas propriedades da arma. Quando em forma de Topiary, o jogador causa dano extra, fazendo com que esta arma brilhe nos inimigos mais tanques. A Topiary Sprinkler é uma das armas mais divertidas de usar no jogo e permanece excelente até o final do jogo.

Negatron Collider – Capacidade De Danos Insanos

O Negatron Collider é um raio laser devastador que pode acabar com vários inimigos de uma só vez, desde que a arma seja atualizada e os bandidos estejam próximos um do outro. No entanto, mesmo sem atualizações, o Negatron Collider ainda tem a maior produção de dano do que qualquer outra arma inicial em Ratchet & Clank: Rift Apart, tornando necessário para os primeiros encontros com o chefe do jogo.

Atualizar o Negatron Collider o transforma de uma arma já ótima para uma imparável. Pelo menos no início do jogo. Quando atualizada, esta arma pode vaporizar projéteis inimigos recebidos e até causar dano adicional ao atingir vários inimigos. Além disso, como a maioria das armas em Ratchet & Clank: Rift Apart, você pode aumentar a capacidade de munição e a taxa de disparo da arma.

Lightning Rod – Caça Inimigos

O Lightning Rod também é uma ameaça a qualquer oposição no final do jogo e pode causar grandes quantidades de dano a vários inimigos.

Atualizar a Lightning vai a aumentar o alcance das armas e o número de inimigos que podem ficar em choque ao mesmo tempo. Além disso, quando o pára-raios for atualizado, ele começa a rastrear seus alvos de forma mais eficiente e até eletrocutar inimigos de forma mais consistente.

Mr. Fungi – Um Cara Maneiro

Apesar que o Mr. Fungi raramente mata inimigos, ele oferece suporte substancial e ajuda o jogador a superar encontros com hordas de bandidos. Enquanto o Mr. Fungi provavelmente não mata os inimigos regulares, qualquer inimigo parecido com criaturas provavelmente é uma morte de um tiro só para o Mr. Fungi!

Quando totalmente atualizados, os jogadores poderão enviar dois Mr. Fungi de uma só vez, tornando ele ainda mais útil em encontros semelhantes a hordas. Mr. Fungi também deixa para trás uma nuvem tóxica ao sair, danificando qualquer inimigo pego dentro dela.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade