Siga nossas redes

Notícias

Doom Eternal terá atualização gratuita para PS5 E Xbox Series X|S

Publicado

em

A Nvidia anunciou recentemente que a tão esperada atualização de ray tracing para Doom Eternal estava finalmente em desenvolvimento, e agora, está prevista para chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 29 de junho. É uma atualização gratuita para jogadores de PS4 e Xbox One, para que você possa mergulhar no FPS atualizado sem gastar muito dinheiro.

Existem três opções diferentes que você pode selecionar, como está rapidamente se tornando o padrão para títulos da próxima geração. Existem modos de desempenho, balanceamento e Ray tracing. No PlayStation 5, o desempenho é executado em 1584p por 120fps, enquanto no Xbox Series X, ele é executado em 1800p. Balanced oferece 2160p com 60fps em ambas as plataformas.

O Ray tracing traz o recurso titular, permitindo que você jogue com ele em 1800p com 60fps no Xbox Series X e PlayStation 5. “Todos os modos apresentam escala de resolução dinâmica. Modos balanceados e de desempenho não estão disponíveis com ray tracing. O modo de desempenho requer uma tela compatível com 120hz. O modo equilibrado requer uma tela compatível com 4k.”

O problema para esta atualização é que salvar dados é intransferível, então você tem que começar de novo se quiser as vantagens aprimoradas da atualização de próxima geração. Também é aplicável ao DLC, Ancient Gods, para que você possa mergulhar no conteúdo pós-jogo com FPS ou ray tracing mais alto, se desejar.

No entanto, para aqueles no Xbox Series S, o modo de ray tracing não estará disponível, então você só terá as opções de desempenho e equilíbrio. Para a Série S, cada modo também é ligeiramente diferente. Por exemplo, o modo de desempenho é 1080p com 120fps, enquanto o balanceado é de 1440p a 60fps.

Naturalmente, o PC depende do hardware, mas se você tiver uma placa gráfica que suporte ray tracing, em 29 de junho, você também pode ativá-la. Para usuários do Xbox, você pode usar o sistema de entrega inteligente da Microsoft, enquanto os usuários do PlayStation terão que pegar a atualização gratuita na loja. Isso funciona para cópias físicas e digitais.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade