Siga nossas redes

Notícias

Cyberpunk 2077 retorna à PlayStation Store em 21 de Junho

Publicado

em

Grande novidade para os fãs de Cyberpunk e CD Projekt Red. De acordo com Stephen Totilo, da Axios Gaming, a Sony e a CDPR chegaram a um acordo que permitirá que Cyberpunk 2077 retorne novamente a PlayStation Store. Se você não adquiriu o jogo antes, não se preocupe. Cyberpunk estará disponível para compra pela segunda vez no PlayStation em 21 de Junho.

Isso ocorre em meio a relatos de que os usuários do PlayStation que compraram Cyberpunk, não estavam conseguindo baixar o jogo. No entanto, nenhuma nova compra foi possível, já que a PlayStation Store listou oficialmente Cyberpunk como “em breve”, juntamente com a opção de reservar o jogo.

Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store logo após o seu lançamento, em dezembro do ano passado, quando foi descoberto que o jogo ainda não estava pronto para o seu lançamento. Havia tantos bugs e falhas no PS4 e no PS5 que os jogadores estavam exigindo reembolsos por conta disso. Devido a esses problemas, a Sony decidiu encerrar a distribuição do jogo na PlayStation Store, apenas uma semana após o lançamento, com o chefe da PlayStation, Jim Ryan, afirmando recentemente que uma decisão difícil foi tomada “devido o interesse da comunidade”.

Desde então, a CDPR e a Sony estão envolvidas em negociações privadas para colocar Cyberpunk de volta à venda. O desenvolvedor polonês já lançou vários patches que esmagaram centenas de bugs e melhoraram muito o desempenho no console, no entanto, os proprietários do PS5 ainda terão que esperar por uma nova atualização para desbloquear todo o potencial de Cyberpunk 2077.

A Sony disse que a CDPR teve que atender a certas métricas para colocar o Cyberpunk de volta à loja da PSN, embora não saibamos quais tenham sido essas métricas.

Em um comunicado à IGN, a CDPR disse que Cyberpunk ainda sofre de “problemas de desempenho” no PS4, mas que a empresa “continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas”. Para melhores resultados, a CDPR recomenda jogar Cyberpunk 2077 apenas no PS4 Pro ou PS5.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade