Siga nossas redes

Notícias

Confira O Novo Trailer De Bright Memory: Infinite

Publicado

em

Bright Memory: Infinite está entre os exclusivos para o Xbox Series X/S. O jogo em si me impressionou bastante durante a primeira grande exibição do console no ano passado. Se você está esperando pacientemente sua chance de experimentar a mistura acelerada do jogo de tiro em primeira pessoa e jogo de espadas, um novo gameplay surgiu confirmando que ele ainda tem pulso e está perfeito.

O jogo se passa em uma versão futurista da Terra, ambientada em 2036. Uma organização chamada Supernatural Science Research Organization (SRO) descobriu fenômenos estranhos que ocorrem nos céus e envia agentes para investigar. A protagonista Sheila é uma dessas agentes, e durante sua investigação você vai descobrir um mistério antigo conectado a eventos que podem afetar o destino de, não um, mas dois mundos.

Infinite serve como uma sequência completa, de certa forma, do Bright Memory original do desenvolvedor independente chinês Zeng “FYQD” Xiancheng e sua equipe no FYQD Studio. Semelhante à história de Lost Soul Aside, Zeng desenvolveu Bright Memory sozinho antes de depois expandir para uma equipe completa. Zeng lançou Bright Memory pela primeira vez no Steam Early Access em janeiro de 2019 como um pequeno episódio que serviu como uma espécie de demonstração para um título maior. Embora tenha impressionado muitos, também ganhou controvérsia depois que Zeng admitiu usar modelos inimigos roubados naquele primeiro episódio. Zeng afirma que sua equipe substituiu esses ativos originais e que o jogo saiu do Acesso Antecipado em março de 2020.

Em um post no Steam, Zeng afirma que o desenvolvimento das principais partes do Infinite está completo. O foco da equipe agora mudou para a gravação de linhas de voz e a trilha sonora, bem como depuração geral. Dito isso, Bright Memory: Infinite ainda não tem uma data de lançamento exata, mas o trailer confirma que seu lançamento será em 2021, na qual estará disponível apenas para Xbox Series X/S e PC.

Como alguém que jogou o primeiro episódio de Bright Memory, estou torcendo para Infinite ser um grande sucesso.

Você também está animado para Bright Memory: Infinite? acompanhe novidades e maiores detalhes em breve.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade