Siga nossas redes

E3

Capcom anuncia desenvolvimento de DLC para Resident Evil: Village

Publicado

em

A Capcom revelou sua próxima expansão de DLC para Resident Evil Village, que chegará ainda este ano.

Ontem (14/05), a Capcom revelou que uma expansão de DLC está chegando para Resident Evil: Village.

A vitrine inaugural da Capcom na E3 ofereceu uma ampla variedades de atualizações para jogos novos e futuros, incluindo Monster Hunter Rise, Great Ace Attorney Chronicles e Pragmata. Felizmente para os fãs de Resident Evil, recebemos muitas informações novas sobre os próximos títulos Resident Evil 4 VR, Resident Evil Re:Verse e um novo pacote de expansão para Resident Evil: Village.

Nenhum detalhe foi fornecido sobre a DLC, mas a Capcom disse que o desenvolvimento iniciou recentemente, então pode levar algum tempo até que realmente vejamos a DLC.

Resident Evil Village foi lançado no dia 18 de abril com aclamação quase universal. A sequência de Resident Evil 7 concluiu a história de Ethan Winters de forma espetacular. A novo DLC segue uma tendência estabelecida no RE7, afastando-se do personagem principal para se concentrar em enredos paralelos importantes não vistos durante a campanha principal. A expansão End of Zoe nos mostrou o que aconteceu com Zoe Baker depois que Ethan (canonicamente) deu a Mia o antídoto. A DLC Not a Hero apresentou Chris Redfield em sua infiltração na propriedade Baker e nos deu nosso primeiro gostinho da jogabilidade mais focada em ação que eventualmente conseguimos em Resident Evil Village.

Continuaremos acompanhando novidades dos bastidores de Resident Evil: Village e informaremos novas atualizações sobre o progresso da DLC.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade