Siga nossas redes
Call of Duty WarZone - Battle Royale Call of Duty WarZone - Battle Royale

Avaliações

Call of Duty: Warzone é uma evolução do Battle Royale

Publicado

em

Nos anos de 2017-2018, havia uma preocupação entre a comunidade de jogadores de que, após o sucesso sem precedentes de Fortnite da Epic Games, todas as marcas de videogame iriam investir no novo “battle royale”.

Hoje, o Fortnite continua seu domínio, enquanto alguns substitutos bem-sucedidos, como o Apex Legends da EA, agradam seu público dedicado. O gênero está vivo e bem, e não arruinou os videogames para sempre.

Na semana passada, a Activision lançou uma nova entrada no gênero, casando a franquia de bilhões de dólares de Call of Duty com o apelo severo e mercenário dos campos de batalha do criador PlayerUnknown. Este não é o primeiro rodeio da Acti, já tendo experimentado anteriormente o modo “Blackout” do Black Ops IV. Mas Call of Duty: Warzone não é exatamente o mesmo roteiro. De fato, esta versão free-to-play apresenta novos recursos e inovações.

Na maioria das vezes, Call of Duty: Warzone segue a mecânica do battle royale testada e comprovada. 150 jogadores saltam de paraquedas na imensa, desolada e sombria ilha de Verdansk em esquadrões de três, antes de adquirir armas no local e travar uma batalha com mais de 100 jogadores em intenso combate a tiros. Mas onde Warzone se destaca em relação a alguns de seus antecessores está em sua incrível profundidade de atividade quando se trata de encontrar armas.

Embora haja bastante caixas de primeira linha de itens espalhados pelo mapa, também existem lojas com as quais comprar alguns verdadeiros negociantes de morte premium, bem como as famosas vantagens de CoD (UAV, ataques aéreos, ataques aéreos e drones). Se você realmente quer se arriscar contra as probabilidades, os jogadores também podem ganhar ou comprar airdrops que, quando abertos, permitem acesso aos seus loadouts personalizados nos modos multiplayer padrão de Call of Duty: Modern Warfare.

Além disso, os jogadores podem encontrar e aceitar “Contratos” em torno de Verdansk. Essas são essencialmente missões secundárias, como a captura de prédios ou jogadores específicos de caça a recompensas. Esses contratos não apenas recompensam você e seus amigos, mas também adicionam um nível extra de atividade, tarefas adicionais além da jogabilidade padrão “procurar e destruir” do battle royale.

Call of Duty: Warzone é uma evolução bem-vinda do battle royale, que não altera os elementos centrais que tornam o gênero tão atraente, mas adiciona missões secundárias inovadoras, mecânica de retorno e estratégias, todas pintadas com uma camada do inconfundível brilho de um milhão de dólares do Call of Duty. Não há realmente nada aqui para atrair aqueles que já estão desinteressados ​​no gênero, mas os fãs de battle royale, particularmente aqueles que gostam de suas batalhas baseadas na “vida real”, fariam muito bem em conferir CoD: Warzone. Não custa nada e pode muito bem se tornar seu novo vício.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade