Siga nossas redes

Notícias

10 Jogos de PC Mais Esperados Chegando Em 2021

Publicado

em

Ainda temos metade de 2021 pela frente, isso ainda é o suficiente para novos jogos serem lançados. Embora os desenvolvedores da Sony, Microsoft e Nintendo possam destacar alguns títulos na E3, isso não significa que o PC não receba alguns títulos de peso. Os últimos E3s nos deram o “PC Gaming Show” e revelaram uma tonelada de exclusivos para PC que fizeram nosso sangue saltar, tornando esse desejo de cair R$ 9.000 em uma GPU de seis anos ainda mais atraente (sério, não pague tudo isso).

Esta E3 não foi diferente, nos apresentando jogos como Replaced, Metal Slug Tactics, They Always Run, Soulstice, Pioner e muito mais. Certamente é um ótimo momento para ser um jogador de PC, mesmo que a definição de um verdadeiro exclusivo para PC não importe mais.

Sem mais delongas, aqui estão os jogos com os quais estamos mais empolgados no PC pelo restante de 2021.

Ion Fury: Aftershock (Sem Data de Lançamento)

Revelado durante Realms Deep 2020, Ion Fury: Aftershock é uma expansão do 3D Realms’ Ion Fury que parece estar aumentando bastante a sua franquia.

Títulos retro de FPS receberam um novo sopro de vida há alguns anos e uma tonelada de desenvolvedores independentes estão mantendo vivo o sonho dos anos 90. Ion Fury foi uma excelente adição à história da 3D Realms, o que coloca firmemente sua expansão em nossa lista de “Mais Procurados”. Sendo construído sobre a mesma tecnologia que impulsionou Duke Nukem 3D, Ion Fury não só se sentiu exatamente como no passado, mas foi feito com a mesma tecnologia. Isso também tem algo como uma vibe dos anos 80 acontecendo é apenas cereja no topo do bolo.

Wrath: Aeon Of Ruin (Lançamento Nesse Semestre)

Falando em jogos retrô, Wrath: Aeon of Ruin é um casamento glorioso de Quake e Turok na antiga engine Quake 1. Tendo estado disponível em acesso antecipado há mais de um ano, qualquer pessoa interessada provavelmente jogou o jogo e pôde atestar sua qualidade. Simplesmente parece excelente no que diz respeito ao movimento e utilização de armas. Os inimigos são criativos, os níveis expansivos e seu sistema exclusivo de cristais de checkpoint leva a alguns cenários intensos.

Originalmente o jogo estava destinado a ser lançado em fevereiro de 2021, mas houve um atraso no lançamento para o semestre seguinte. Estamos com muita vontade de ver mais deste título, mesmo após ter jogado a versão de acesso antecipada. Modelos 3D robustos e de baixa resolução não recebem amor suficiente hoje em dia e é ótimo que o 3D Realms esteja ajudando a manter essas memórias vivas.

Humankind (17 de Agosto)

Os jogos de estratégia 4X podem não ser os maiores vendedores do mercado, mas costumavam governar o poleiro quando se tratava de títulos de PC dos anos 90. Alguns dos maiores jogos do século XX pertencem ao gênero 4X, incluindo clássicos como Sid Meier’s Civilization, Galactic Civilizations e Master of Orion. Há uma história lá, mas nos últimos tempos apenas a Civilization saiu por cima.

Isso é o que faz a Humanidade parecer tão atraente. Depois de mais de uma década de Civilization sendo o único jogo no mapa (não literalmente, mas quase isso), a desenvolvedora Amplitude Studios está reivindicando o trono. Empregando o mesmo estilo de jogabilidade em que os jogadores seguem uma civilização desde os tempos antigos até o futuro, parece seriamente um verdadeiro sucessor da série clássica de Sid Meier. Vamos apenas esperar que ele possa furar o pouso.

Deathloop (14 de Setembro)

Não seria uma lista dos títulos mais esperados na Arkiouz sem uma menção ao Arkane Studios. Com a Deathloop procurando incorporar todo o domínio técnico que a empresa adquiriu na última década, como não se empolgar?

Deathloop também traz de volta um dos modos mais negligenciados apresentados no clássico Perfect Dark do N64: contra-operativo. Os jogadores são encarregados de terminar os níveis um à frente do outro e podem até matar seu parceiro para se adequar aos seus próprios objetivos. É uma reviravolta brilhante no jogo de tiro cooperativo e que estamos morrendo de vontade de jogar.

The Great Ace Attorney Chronicles (27 de Julho)

Isso pode ser controverso em nossa lista, pois essa maravilhosa série Ace Attorney da Capcom começou a vida nos consoles, mas vamos incluí-la simplesmente porque esses dois jogos estavam muito atrasados para um lançamento ocidental. Eles estão sendo lançados no PC no mesmo dia que as versões do Nintendo Switch e PS4, então isso conta. The Great Ace Attorney reuniu o diretor original Shu Takumi com a série depois que a Capcom a continuou além de seu quarto filme, Apollo Justice. Instrumental em dar à série seu tom e sensação específicos, os fãs japoneses disseram que esses dois jogos são alguns dos melhores da franquia.

Também será nossa chance de ver os jogos livres das restrições do 3DS, permitindo que os excelentes visuais tenham a chance de se destacar em periférico adequado. Juntamente com a forma como a Capcom aparentemente não tem planos de continuar a série, esse recurso duplo certamente nos levará até que Phoenix Wright possa ressuscitar.

Kena: Bridge Of Spirits (24 de Agosto)

Kena: Bridge of Spirits foi um grande destaque durante o evento de revelação do PS5 da Sony no ano passado. Apresentando alguns visuais de cair o queixo e o que parecia ser jogabilidade parecida com os jogos de plataforma 3D do início dos anos 00, estamos de olho no desenvolvimento deste título desde que chegou à cena. Parece tão fofo, sem mencionar a infusão de temas orientais com sua estética que se presta a um design de mundo único.

Gloomwood (Sem Data de Lançamento)

Depois de um roteiro relativamente engraçado durante o PC Gaming Show, a New Blood Interactive lançou um novo trailer de Gloomwood que exibiu um jogo radicalmente melhorado. Já estávamos apaixonados pelo título inspirado no Thief desde sua demonstração de acesso antecipado, mas a quantidade de polimento e profundidade mecânica extra mostrada nos fazem salivar por mais. Pode não ser lançado em 2021, mas há uma boa chance de podermos ver isso até o final do ano.

Mesmo que não aconteça, os fãs de sims imersivos estão em um deleite. A New Blood construiu uma reputação de ser um software moderno da era 90 e Gloomwood procura continuar esse legado com desenvoltura.

Age Of Empires 4 (28 de Outubro)

A série Age of Empires já foi a líder do mercado quando se tratava de títulos RTS. Apresentando mecânicas que definem gênero e uma incrível reviravolta na “progressão através das eras” da Civilization, a Microsoft colocou as coisas na geladeira por um tempo após a recepção morna de Age of Empires 3. Ao longo de mais uma década e com algumas remasterizações maravilhosas, finalmente estamos prestes a obter a quarta entrada e parece estelar.

Teria sido legal ver um retorno à animação 2D completa, mas Age of Empires 4 100% parece um sucessor digno dos jogos originais. Se conseguirmos a confirmação do retorno da Ferrari, isso pode ser GOTY 2021 (Estamos brincando… talvez).

Skatebird (12 de Agosto)

É Tony Hawk’s com pássaros. Preciso dizer mais alguma coisa?

Teenage Mutant Ninja Turtles: A Vingança Do Destruidor (Sem Data de Lançamento)

Já faz muito tempo desde que as Tartarugas Ninja nos agraciaram com um jogo beat-‘em-up. Os clássicos do arcade da Konami ainda se sustentam como alguns dos melhores jogos de operação de moedas da história, mas a série teve uma série de alguns jogos de console sólidos na era de 16 bits. Com a série de sucesso da Nickelodeon no início dos anos 2010, fãs nostálgicos começaram a clamar por uma nova entrada, mas acabaram tendo que esperar quase mais uma década para que isso acontecesse.

Não vimos muito do jogo – e não temos confirmação completa de um lançamento em 2021 – mas o pedigree por trás disso nos dá esperança. Desenvolvido pela Tribute Games, uma empresa fundada por membros que criaram o excelente Scott Pilgrim Vs. The World: The Game, com pixel art inspirado no desenho animado dos anos 80, podemos finalmente ter um jogo TMNT que pode destronar Turtles in Time como o melhor da série. Vamos torcer para uma COWABUNGA em vez de SHELL SHOCK.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade