Siga nossas redes

E3

Zelda Breath of the Wild 2 terá seu lançamento em 2022, confira o trailer

Publicado

em

Já fazia muito tempo que não tínhamos uma atualização sobre o que estava acontecendo com Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, mas hoje, durante a apresentação da Nintendo na E3, a desenvolvedora revelou um novo trailer. E a próxima jornada em mundo aberto terá seu lançamento em 2022.

Zelda está comemorando 35 anos da série, e os fãs permaneceram esperançosos de que isso significasse outro anúncio para a amada franquia da Nintendo, especialmente depois de um caso bastante sem intercorrências do Direct anterior deste ano. Durante a exibição de hoje, vimos a Princesa Zelda e o Link retornarem em um novo trailer que nos leva a um reino mais sombrio, talvez mais Majora’s Mask e Twilight Princess.

Este novo vídeo começa com um grito, Calamity Ganon, Zelda caindo… é tudo muito caótico e lembra o que vimos da última vez. Isso também nos dá um vislumbre de uma Zelda mais feliz, no entanto, um pouco menos sombria do trailer de 2019 com exploração e inimigos familiares, mas a mesma música distorcida está tocando. A Nintendo também nos deu uma uma pequena noção no que parece ser novas maneiras de viajar, e há alguns momentos que se parecem com retrocessos da Skyward Sword.

Confira o novo trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

Vimos nossa primeira menção de Breath of the Wild 2 na E3 2019, na qual a Nintendo nos deu uma breve prévia de um Zelda mais sombrio. No vídeo, a amada princesa de Hyrule ostenta um novo visual com cabelo mais curto, mas parece que Calamity Ganon pode estar pronto para levantar a cabeça novamente. Há também uma faixa aterrorizante tocando ao fundo, que soa um pouco como uma de suas músicas clássicas de Zelda, mas quebrada e invertida.

Embora não tenhamos ouvido muito de Breath of the Wild 2 desde então, além da Nintendo nos dizer que ainda está a caminho, o elenco de dublagem indicou que no ano passado seu trabalho foi concluído. Até agora, não houve muito para o grande 35ª aniversário de Zelda, mas a Nintendo confirmou no início deste ano que traria Skyward Sword de volta em HD, e anunciou alguns Joy-Cons bastante legais com o tema Zelda, juntamente com a remasterização.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade