Siga nossas redes

E3

Nintendo proíbe à co-transmissão da sua apresentação de hoje na E3

Publicado

em

A Nintendo não quer que ninguém fale sobre a apresentação do Direct de hoje (15/05) que será transmitido na E3 e até pediu às pessoas que não fizessem co-transmissão do Direct. Este estranho pedido vem através da conta oficial do Twitter da Nintendo, embora não esteja claro quais medidas a Nintendo pode tomar para garantir que os influenciadores não realizem de fazer co-streaming.

“Por favor, não façam a distribuição de vídeo e áudio do Nintendo Direct durante o evento ao vivo do Nintendo Direct”, diz o tweet da Nintendo. “Após a distribuição ao vivo do Nintendo Direct, você pode postar um vídeo que fale sobre a transmissão, desde que o conteúdo esteja em conformidade com as diretrizes.”

O tweet deixa claro que será possível comentar em cima de imagens do vídeo após a transmissão (desde que cumpram as diretrizes da Nintendo), mas co-transmitir com comentários ao vivo está proibido. Quanto ao que a Nintendo pode fazer para evitar co-streams, bem, isso ainda não sabemos.

O Nintendo Direct será transmitido hoje na E3. Esperamos que cerca de 40 minutos de informações será focada exclusivamente no software do Nintendo Switch, que serão seguidos por cerca de três horas de jogabilidade. A Nintendo também vai sediar uma grande venda na Switch eShop após a apresentação, então prepare-se para algumas grandes ofertas.

Você pode acompanhar a transmissão da Nintendo Direct no player de vídeo abaixo.

Sintonize aqui às 12:30 para assistir o Nintendo Direct no canal oficial da Nintendo.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade