Siga nossas redes
Overwatch League - Califórnia Overwatch League - Califórnia

Battle.net

Partidas da Overwatch League deste fim de semana são canceladas após o bloqueio na Califórnia

Publicado

em

No início desta semana, a Blizzard cancelou todos os eventos ao vivo da Overwatch League até o final de maio, devido à disseminação do coronavírus, optando por uma alternativa online. Mas, à luz do recém-anunciado bloqueio na Califórnia, ordenado pelo governador da Califórnia hoje cedo, mesmo sendo online, os jogos não vão acontecer.

“Para a segurança geral e o bem-estar de nossos jogadores, equipes, e em alinhamento com a ordem estadual de ‘ficar em casa’ da Califórnia, estamos cancelando a competição programada para a Overwatch League deste fim de semana”, Segundo o comunicado da Blizzard. “Compartilharemos mais detalhes sobre o reagendamento de jogos e esperamos voltar à ação em breve”.

Enquanto as partidas estavam programadas para acontecer online, três das equipes participantes são da Califórnia: San Francisco Shock, Los Angeles Valiant e Los Angeles Gladiators. Para competir nas partidas, essas equipes – e presumivelmente todos os funcionários relacionados – precisariam violar os termos da ordem de bloqueio, que exige que os residentes da Califórnia fiquem em casa até novo aviso, exceto por necessidades essenciais.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

1 Comentário

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade