Siga nossas redes

e-Sports

Campeonato de Overwatch League será feito apenas online

Publicado

em

Na semana passada, a Overwatch League cancelou todos os eventos ao vivo pelo menos até Maio por conta do surto de coronavírus Covid-19, embora os jogos continuem a funcionar, houve alteração no cronograma para compensar. Hoje, a liga revelou o cronograma atualizado, que terá uma série completa de jogos organizados pela Overwatch League, em vez de equipes individuais.

O novo cronograma visa eliminar a necessidade de viagens e minimizar os problemas de latência combinando equipes em regiões semelhantes. A Blizzard disse que o novo cronograma é “projetado para maximizar a justiça entre as equipes, considerando a quantidade total de partidas disputadas a cada semana”, mas as equipes das Conferências do Pacífico “geralmente” jogam com mais freqüência do que as equipes da Conferência do Atlântico, para que todas as equipes sejam apanhados até o número de partidas que estavam programadas para jogar até o meio da temporada.

“O cronograma original de 2020 foi equilibrado, para que as equipes jogassem duas vezes contra equipes em sua própria conferência (18 de 28 partidas) e uma vez contra a outra conferência (10 de 28 partidas). Com as equipes que jogam por localização regional, a programação não pode mais aderir a esse colapso “, explicou a Blizzard .

As partidas serão disputadas usando o novo processo de seleção de Hero Pool no mapa definido na imagem abaixo. A nova programação semana a semana está disponível na íntegra em overwatchleague.com .

“Algumas equipes jogam mais de duas partidas contra outras equipes e algumas não se enfrentam. A liga está atualmente avaliando as mudanças na estrutura dos playoffs de 2020 – incluindo formato e qualificação – para explicar essa mudança”.

Mapas

Crédito da Imagem: Blizzard.

Inscreva-se para receber o melhor conteúdo por e-mail.


Às vezes, incluímos links de afiliados para sites parceiros. Se você clicar em um e fazer uma compra, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui.

Clique para comentar

Tendências

Notícias
Página Inicial
Comunidade